Empregos e Serviços

Foto: Divulgação A superintendente do Senar Tocantins, Rayley Campos Luzza A superintendente do Senar Tocantins, Rayley Campos Luzza

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR-TO), informa que as inscrições para o credenciamento de Pessoas Jurídicas, que fará parte do Cadastro de Prestadores de Serviços do Senar-AR/TO para atuarem no Programa Travessia Bico /Mapito, foram prorrogadas para o dia 06/04/2015.

Os profissionais interessados em trabalhar com assistência técnica rural e que possuam formação em Técnico Agrícola, Técnico Agropecuário e demais técnicos que atuam no setor das Ciências Agrárias, podem realizar suas inscrições através do site: http://intranet.senar-to.com.br/intranet/credenciamento/mapito/. Os classificados vão atuar nos municípios da região do Bico do Papagaio.

A superintendente do Senar Tocantins, Rayley Campos Luzza, ressaltou a importância que os técnicos têm dentro da Instituição: “Estamos oferecendo novas oportunidades de trabalho para estes profissionais que, também, são responsáveis por levar assistência técnica continuada aos nossos produtores rurais, fazendo com que o trabalho no campo seja, cada vez, mais profissional, competitivo e produtivo”, destacou a superintendente.

As inscrições

Poderão participar deste procedimento Pessoas Jurídicas que possuam objeto social compatível com o credenciamento e que comprovem qualificação técnica e jurídica para a prestação de serviço. A experiência da Pessoa Jurídica poderá ser comprovada por meio de atestados de serviços prestados pelos profissionais indicados.