Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Empresárias, gestoras, esposas dos empresários industriais, autoridades femininas, líderes de área e empreendedoras são convidadas do Sistema Fieto (Fieto, Sesi, Senai e Iel) na quarta-feira, 08/04, para o Encontro com Líderes Empresariais - Chá com Mulheres - em Palmas. O evento inicia às 15 horas no Ahãndu Eventos e contará com workshop conduzido pela Ph.D em Administração pela Florida Christian University, Paulette Melo.

O tema trabalhado será “As Líderes do sec. XXI: o modelo feminino de gestão mudando o perfil do trabalho e da vida”. A proposta do encontro é proporcionar o desenvolvimento das mulheres líderes do Tocantins, comunicando e alinhando competências inovadoras e atitudes para o enfrentamento dos atuais e futuros desafios organizacionais e pessoais.

Busca ainda contribuir para o fortalecimento da gestão feminina por meio do desenvolvimento de novas competências, provocando uma reflexão sobre a importância da gestão eficiente, ideias inovadoras e estratégias bem definidas e executadas, considerando um cenário de incertezas.

Palestrante

Paulette Albéris Alves de Melo é Ph.D. em Administração pela Florida Christian University e Mestre em Administração pela Universidade IMES – SCS. Pós-graduada em Administração de Instituições Financeiras pela EAESP e MBA em Gestão Empresarial pela FGV-EPGE, é ainda graduada em Direito pela UBC – MC.

Possui experiência profissional de 29 anos atuando na indústria financeira como Executiva do Grupo Santander Banespa, em especial como Superintendente Regional para o ABC Paulista, na liderança de equipes comerciais. É professora convidada da Fundação Getúlio Vargas.  Além da sua experiência como Executiva, tem experiência como Consultora atuando em empresas nacionais e multinacionais e ministra palestras em várias empresas como Rede Globo de Televisão, Sbt, Nextel, Serpro, Henkel Do Brasil, Equifax Do Brasil, Unimed BH entre outras.

Entrevista sobre liderança: https://www.youtube.com/watch?v=IZH43lAv3es

Tags: Fieto