Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para cursos profissionalizantes oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Palmas. Os cursos de Cortador Industrial (160 horas), Pintor de Obras (160 horas) e Introdução à Eletricidade -  SHNEIDER (120 horas) são gratuitos. 

A carga horária varia de 24 a 60 horas nos cursos: Comandos Elétricos Aplicados (60h), Controladores Lógicos Programáveis (60h), Eletricista Instalador Residencial (160h), Leitura e Interpretação de Projetos da Construção Civil (60h), Mecânico de Ar Condicionado Tipo Janela Split (160h), Pedreiro de Alvenaria (160h), Fundamentos de Eletricidades em Motocicletas (24h), Indesign para Pré Impressão (30h), Marketing de Modas (40h), Mecânico de Injeção Eletrônica de Motocicletas (60h), Photoshop para Pré-Impressão (40h), Autocad (60h), Corte e Costura Avançado de Peça Íntimas (80h), Corte e Costura em Peças Íntimas (60h), Desenho Técnico do Vestuário (60h) e Elaboração de Ficha Técnica do Vestuário (40h).

Inscrições

agenda de cursos com os pré-requisitos, valores, datas de início e horários estão disponíveis no site da instituição www.senai-to.com.br juntamente com os contatos das unidades Senai em Palmas.

Por: Redação

Tags: Fieto, Senai