Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR) e o deputado federal Vicentinho Júnior (PSB) realizaram nesta quarta-feira, 13, uma visita cordial ao Vice-Presidente da República do Brasil, Michel Temer.

“Levamos ao vice-presidente nosso apoio aos projetos que são a favor do Brasil. É nosso empenho, como parlamentares tocantinenses, defender no Congresso Nacional os projetos e políticas públicas revertidos em prol da sociedade brasileira”, afirma o deputado Vicentinho Júnior. 

“A economia de nosso país está ligada umbilicalmente à questão política e o entendimento diplomático está acima de questões partidárias, uma vez que o Congresso Nacional trabalha em conjunto com o Executivo, e também com o Judiciário, na construção de uma sociedade justa e com direitos respeitados e garantidos”, ressaltou o primeiro secretário do Senado, Vicentinho Alves. 

Na defesa dos interesses do Tocantins, o senador e o deputado elogiaram ao vice-presidente o trabalho que está sendo coordenado pelo deputado federal Carlos Gaguim à frente da bancada federal tocantinense. “Nosso coordenador está realizando um bom trabalho na defesa das demandas de nosso Estado”, ressaltou o senador.