Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Preparar empresários e gestores de microempresas para administrar com competência seus negócios é o objetivo dos cursos de Gestão Financeira e Gestão de Estoque oferecidos pelo Sebrae Tocantins. Os cursos acontecem em junho, no Centro de Educação Empresarial do Sebrae, e estão com inscrições abertas para os empreendedores interessados.

O curso de Gestão Financeira visa facilitar e acelerar a tomada de decisão, utilizando ferramentas e instrumentos que possibilitem a organização financeira para melhor gestão do capital da empresa. Nas aulas, que acontecem entre os dias 8 e 12 de junho, serão trabalhadas noções de planejamento financeiro, fluxo de caixa, preço de venda, bem como demonstrativos e análises de resultados.

Já o curso de Gestão de Estoque acontece entre 9 e 12 de junho e  irá capacitar os participantes para compreenderem a gestão de estoques como uma área estratégica para o sucesso do negócio, além de prepará-los para desenvolverem controles e ações táticas favoráveis ao lucro e à satisfação dos clientes.

As aulas serão ministradas das 19 às 23 horas, os interessados em participar devem procurar o Centro de Educação do Sebrae, na quadra 104 norte.

Tags: Sebrae