Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O happy hour desta semana vai ser especial para os casais. O Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira, dia 12, será ao som de Keila Lipe no Aperitivo Sonoro. A apresentação começa às 19h e a entrada é gratuita.

Com voz suave e marcante, a tocantinense vai reprisar seus maiores sucessos e composições de bossa nova, pop rock e samba. Com uma carreira já consolidada no estado, Keila Lipe é natural de Araguaína e tem um repertório variado, que reúne elementos da música popular brasileira. Vencedora em vários festivais regionais e nacionais, a cantora gravou um CD autoral e um DVD produzido em Paris, França, com clipes de suas músicas.

O projeto Aperitivo Sonoro tem como objetivo dar mais visibilidade ao trabalho dos músicos tocantinenses. Toda semana, um artista diferente se apresenta para o público da capital na região Sul.

O happy hour é aberto a comunidade e a entrada é gratuita. O Aperitivo Sonoro é realizado toda sexta-feira, a partir das 19h, na unidade Tênis Sesc localizado no Jardim Aureny III.