Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com foco nas eleições do próximo ano, o Partido Verde no Tocantins (PV), deu mais um importante passo na reorganização da Sigla. Desta vez, a ação ocorreu em Palmas e contou com a presença da vice governadora Claudia Lelis, do presidente da Sigla no Estado, Marcelo Lelis, além de líderes da Capital e do interior. Durante reunião realizada em sua nova sede, na quadra 205 Sul, Avenida LO 05, Lote 18, na noite desta terça-feira, 9,  o Partido deu posse a nova Diretoria Executiva Estadual e na oportunidade,  discutiu sobre a formação de uma chapa puro sangue para a disputa ao cargo de vereador na Capital, nas próximas eleiçoes.

A meta, de acordo com o presidente estadual da Sigla, Marcelo Lelis, é fortalecer ainda mais o partido no Estado, sobretudo, em Palmas. "O PV terá candidatos em todos os municípios, e nossa meta é multiplicar o número de representantes em 2016, para isso, estamos trabalhando duro para fortalecer nossas bases, estamos percorrendo todo o Estado com o movimento por Atitude de Cidadania e nosso objetivo é que o PV lance candidato em todos os municipios, mas em Palmas, nossa meta é  lançar uma chapa pura para vereador, isso foi discutido aqui e na próxima semana a Executiva Municipal irá se reunir para amadurecer essa questão e posteriormente definir os nomes que pretendem concorrer",  pontuou Lelis. 

Em entrevista ao Conexão Tocantins o presidente comentou sobre sua situação de elegibilidade já que o TRE o tornou inelegível. " Já  recorri no TSE e agora é aguardar mas com certeza se eu for candidato estarei plenamente elegível e em condições de disputar", garantiu.

Confira quem tomou posse na Executiva Estadual do PV:

Presidente. Marcello Lelis

1• Vice: Freire Jr

2• Vice: Joaquim Maia

Sec Finanças: Mabio de Araujo Arruda Sec Organização: Flavio AntonioSec Comunicaçao: Ricardo RicanatoSec Articulação Política: José Maelson Sec Eventos: Evantuir RubensSec da Mulher: Sabrina FittipaldiSec Juventude: Nando MilhomenSec Formação: Manoel NetoSec Assuntos Jurídico: Deocleciano GomesSec Administração: Janio Whasington Sec Relações Pnstitucionais: Wiston Dias Sec Articulação Parlamentar: Jonas BarrosSec Direitos Humanos e Diversidade: André Luis (porcão)Sec de Assuntos Executivos: Claudia Lelis Membro: Hermankler dos Santos Membro: pastor Joao Mota Membro: Junior Trindade Membro: Alexandre Santiago.