Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã dessa sexta-feira, 12, uma equipe de policiais civis da Segunda Delegacia de Gurupi, sob o comando da delegada Eliane Machado Pereira apreendeu o veículo Cruze sedã, de cor preta, placa de Limeira-SP, tratando-se de um “clone”.

Os agentes realizavam investigações de rotina, próximo ao trevo da Rua 20, quando depararam com o referido veículo e notaram que o carro tinha indícios de adulteração. De imediato, os policiais civis abordaram o condutor do automóvel e durante conferência aos documentos e ao chassi, confirmou-se que a placa do carro, na verdade, pertencia a outro com características semelhantes.

Em consulta ao chassi, identificou-se que este pertencia a outro veículo com registro de furto/roubo ocorrido na cidade de Limeira-SP. O veículo foi submetido à perícia oficial do Estado, confirmando a suspeita inicial dos policiais civis de que o carro realmente tratava-se de um clone. As investigações prosseguirão na segunda delegacia, para esclarecimento da procedência do veículo e possível responsabilização criminal dos envolvidos.