Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três novos médicos e uma enfermeira vão atuar na Estratégia Saúde da Família nas Unidades Básicas de Saúde em Miracema do Tocantins. Os profissionais vão trabalhar nos postos de saúde do Setor Correntinho e Santa Filomena.

Doutora Nathallia Lino Pires, Dr. Marcus Vinícius Pires, Dr. Marina Pedreira e a enfermeira Nayana Bezerra Cvalcante fazem parte agora do quadro de profissionais que prestam serviço no município. De acordo com a secretária da Semus, Lourdes Dourado, a prefeitura tem dado oportunidade para que os filhos de Miracema que saíram para estudar, retornem para cidade. “ Outros profissionais já foram convidados e estamos com uma equipe de médicos e enfermeiros que são de Miracema e que conhecem a nossa particularidade”, frisou a secretária.

A prefeita Magda Borba participou de uma reunião, na unidade de saúde do Setor Santa Filomena, com os novos profissionais e aproveitou a oportunidade para dar boas-vindas aos médicos. “Estamos felizes em ter mais pessoas qualificadas no atendimento à saúde de nossa população. Sejam muito bem vindos e Miracema recebe vocês de braços abertos”, disse.