Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Entrega do prêmio em 2014

Entrega do prêmio em 2014 Foto: Jose Paulo Lacerda

Foto: Jose Paulo Lacerda Entrega do prêmio em 2014 Entrega do prêmio em 2014

Tradicionalmente comemorado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), o Dia do Estagiário, 18/08, este ano terá entrega de Prêmio para os envolvidos no Programa de Estágio oferecido pela instituição. Os vencedores do Prêmio IEL de Estágio serão conhecidos no primeiro dia da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) em evento com a apresentação do comediante Paulo Vieira e palestra do professor Marcelo Peruzzo no auditório principal do Centro de Convenções Parque do Povo, às 14:30 horas.

Com o tema Oportunidades e Ameaças do Século XXI? A Decisão é Sua”, a palestra do professor Marcelo Peruzzo antecede a entrega dos troféus e certificados do Prêmio IEL de Estágio. Peruzzo é Ph.d. em Business Administration e Mestre em Gestão Empresarial e em Gestão de Negócios, além de autor de livros como “As três mentes do neuromarketing”, “O líder pensador - Quem pensa, manda! Quem processa, obedece!”, entre outras publicações acadêmicas.

Prêmio IEL de Estágio

Os primeiros colocados nas categorias Empresa Destaque (Micro e Pequena, Média, Grande e Sistema Indústria), Estagiário Destaque e Instituição de Ensino Destaque receberão troféus e certificados na cerimônia de premiação do dia 18/8. Eles também se classificam para concorrer à etapa nacional prevista para outubro de 2015.

O Prêmio IEL de Estágio visa reconhecer e incentivar a qualidade dos programas de estágio e garantir o cumprimento da Lei 11.788/2008 que dispõe sobre a atividade. Para chegar aos vencedores do Prêmio, lançado em março deste ano, os avaliadores conferiram os projetos e fizeram visitas técnicas às instituições participantes.

A Fenepalmas é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA) e parceiros como o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Tocantins. A 21ª edição da Feira acontece de 18 a 22 de agosto no Centro de Convenções Parque do Povo em Palmas.