Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ex-vereadora de Gurupi, Marta Maria Barbosa (PSD) assume a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Gurupi, nessa quinta-feira, dia 27, às 18 horas, no gabinete do prefeito Laurez Moreira, Paço Municipal.

Para o prefeito, a chegada de Marta só tem a engrandecer a administração. “Marta Barbosa é competente, realizadora e o PSD, do Deputado Federal, Irajá Abreu, tem muito a contribuir com a nossa gestão, pois se trata de um partido forte, importante, que tem o Ministério da Habitação que pode ajudar muito Gurupi”, afirmou. 

Ao falar de ações importantes em diversas áreas da sua gestão, Laurez Moreira enfatizou que em Gurupi acabou o tempo em que o prefeito brigava politicamente e que divergências serão resolvidas na época de campanhas, mas, agora, o que importa é o desenvolvimento da cidade.  “Todas as pessoas, independente de sigla partidária, que quiserem ajudar a engrandecer  o Município, são bem vindas e amigas da nossa gestão”, frisou. 

Habitação

De acordo com Laurez Moreira, Gurupi tem muito a mostrar também na Habitação e quer fazer mais.  Pela primeira vez na historia, Gurupi tem uma política de habitação definida, com entrega programada e permanente de moradias. “Entregamos em menos de dois anos, 2.549 casas novas e bem feitas pra quem não tinha onde morar e isso nos deixa muito feliz”, enfatizou o gestor, acrescentando que ainda muito mais será feito.