Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Carlos Gaguim (PMDB-TO) visitou nesse final de semana algumas cidades do Tocantins. Esteve em Wanderlândia no domingo, dia 27 de setembro, para participar da 18º cavalgada com o prefeito, Eduardo Madruga e comitivas participantes.

Na cavalgada, Carlos Gaguim teve a oportunidade de conversar com cidadãos e saber as principais demandas da comunidade local. "Voltar a Wanderlândia é sempre muito bom. Reencontrar amigos e poder dizer que estou sempre lutando para angariar recursos para o desenvolvimento da região", disse. 

Gaguim ainda visitou Araguanã na companhia do líder Hernandes de Brito e de outras lideranças e, também, esteve no município de Xambioá com o ex-prefeito Richards, onde conversou sobre as necessidades atuais da cidade. "Como deputado federal e líder da bancada de Tocantins estou tentando disponibilizar recursos para a orla de Xambioá, junto ao ministério do Turismo. Já marquei audiência com o ministro e espero conseguir trazer melhorias para o povo de Xambioá", afirmou o parlamentar.

Nesta segunda, em Palmas, Gaguim está atendendo lideranças locais, cidadãos, entidade representativa entre outros. "Venho andado pelo Estado e estou ciente da crise financeira em que passam nossos municípios. Tenho recebido muitas demandas para levar para Brasília Por isso, estou lutando e trabalhando para ajudar os nossos municípios trazendo recursos”, disse o parlamentar.