Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um pioneiro da música tocantinense no Aperitivo Sonoro. Versátil, Beto Naves comanda a noite dessa sexta-feira, 23, no melhor Happy Hour de Palmas. A partir das 19h, a sua diversão tem lugar certo: o Aperitivo Sonoro, no Tênis Sesc (Jardim Aureny III), sempre com a entrada gratuita.

Beto Naves é natural de Goiânia/GO, mas chegou muito novo ao estado, em 1994, para cantar em bares de Palmas. Logo se uniu aos artistas tocantinenses participando de grandes eventos como carnaval, aniversário do estado e da capital e nas temporadas de praia, principalmente na antiga Praia da Graciosa.

O início da carreira foi marcada pelo estilo axé. A música Graciosa no Ar, de autoria própria, foi o jingle oficial da praia por dois anos consecutivos. Em 2000, seu estilo se volta para o Pop Rock, que se mantém até hoje. Como produtor musical, destacou-se também na realização de diversos eventos em Palmas como CarnaPalmas, Quarta Cultural, Reggae’nrool, entre outros.

Atualmente, Beto Naves concilia a trajetória de cantor com a de jornalista. Neste ano, encabeçou um projeto durante o mês de julho que consistia em shows luaus na Praia da Graciosa, exaltando os novos talentos da cena musical tocantinense.

Aperitivo Sonoro

O Happy Hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30 no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses. A entrada é gratuita.