Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Empresário foi assassinado na Quadra 206 Sul

Empresário foi assassinado na Quadra 206 Sul Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Empresário foi assassinado na Quadra 206 Sul Empresário foi assassinado na Quadra 206 Sul

O empresário da Construção Civil, Carlos Henrique de Oliveira, 34 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 28, em uma casa na Quadra 206 Sul (antiga Arse 22), em Palmas/TO. O empresário foi alvejado com um tiro, de acordo com informações dos policiais presentes no local do crime. 

Carlos Henrique e o acusado pelo crime, Paulo Gomes (alcunha Figurinha), que está foragido, teriam discutido antes do acontecido por conta de dívida de jogo. O local seria um cassino clandestino.

O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames e a seguir será liberado para a família.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Sobre o possível funcionamento de uma casa clandestina de jogos no local do crime, segundo a SSP, a Delegacia de Costumes, Jogos e Diversões Públicas vai apurar esta suposta atividade ilícita. 

Correção

Inicialmente o Conexão Tocantins havia informado erroneamente o nome Paulo Gomes Barbosa Neto como sendo o do acusado pelo crime de assassinato que vitimou o empresário Carlos Henrique de Oliveira. O nome foi corrigido minutos após para apenas Paulo Gomes (alcunha Figurinha). O verdadeiro acusado pelo crime é Paulo Gomes de Oliveira, vulgo Figurinha, segundo informação oficial da SSP. (Matéria atualizada às 18h50)