Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Capital da Amizade e da Prosperidade completa 57 anos no próximo dia 14 de novembro, e para comemorar a data, a Prefeitura de Gurupi preparou uma semana de inaugurações de obras e festividades que se iniciam no dia 11, com entregas de escrituras fundiárias e vão até o dia 15, com a inauguração da ampliação e revitalização da Feira da Rua 13. Haverá ainda show nacional com a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo e outros nove shows regionais com bandas e artistas gurupienses.

Nos benefícios, incluem-se ainda, a inauguração de um Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), um Centro de Esportes e Lazer (Centro Olímpico), quatro pontes de concreto na zona rural, asfalto novo em bairros e vias urbanas da cidade; a revitalização e ampliação de 11 unidades de saúde, além do recapeamento da cidade, entre outras obras.

Alegria

“Para nós é uma alegria poder entregar tantos benefícios à nossa comunidade, nesta data tão significativa, pois se trata da melhoria da qualidade de vida, através de obras e serviços importantes para a população” – assegura o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Programação Oficial

Para conferir a programação completa, click no link abaixo.

http://www.gurupi.to.gov.br/?page=57-anos