Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Ricardo Fernandes

Foto: Ricardo Fernandes

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar buscam garantir que o direito de ir e vir na BR-153, no município de Colinas do Tocantins, seja respeitado. Desde ontem no período que se iniciou a tarde e entrou à noite, a PRF junto com apoio da PM e sua Força de Choque, trabalhou para garantir a livre circulação no Km 242 da BR-153.

Por volta das 08h45 desta quarta-feira, 11, o trânsito na BR 153 foi liberado e já está fluindo normalmente, contudo um grupo de manifestantes ainda permanece parado no local.

Durante a noite pedras foram atiradas nos policiais e nos caminhões, o que acabou deixando um agente da PRF ferido, ao ser atingido por pedrada na testa. O agente passa bem, porém vários caminhões tiveram suas mangueiras de combustível e de ar danificados. Segundo a PRF, durante a operação o trânsito fluiu lentamente.

A PRF reforçou o policiamento no local para liberação da pista e fez recomendação para que os caminhoneiros aguardem nos postos de combustíveis, a liberação do trânsito que será informado mediante nota. (Matéria atualizada às 09h07)