Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Com o objetivo de localizar armas e drogas, realizar ações repressivas de combate ao crime e o apoio no atendimento de ocorrências de maior vulto, a Polícia Militar em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), iniciou a “Operação Parceria”, nesta última quarta-feira, 27, no município de Araguaína. A ação conta com o reforço de policiais militares do município de Palmas.

A operação está sendo desenvolvida através de ações de policiamento ostensivo como abordagens a pessoas e veículos, na intensificação de fiscalização urbana e rural, além das barreiras localizadas nos pontos de acesso à cidade.

Desde o início da operação já foram obtidos resultados positivos como a prisão de dois indivíduos acusados de praticarem assaltos a comércio. Eles estavam em posse de um revólver calibre 38 com cinco munições.

A Polícia Militar reforça que atividades semelhantes continuarão sendo realizadas com o efetivo administrativo das unidades como a Operação Expediente Operacional que está sendo realizada na capital e nas cidades do interior com foco na prevenção e combate ao crime em todo o estado com apoio dos demais parceiros ligados à Segurança Pública.