Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foram neste sábado, 30, presos dois indivíduos acusados de praticar roubo a transeuntes e a um estabelecimento comercial em Palmas. Após denúncia, as características dos acusados foram repassadas aos policiais militares e também a localização dos mesmos. Eles estariam fazendo demonstração pública da arma de fogo utilizada nos crimes.

Ao chegarem ao referido endereço, os policiais militares conduziram seis suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda no local foram encontrados sete celulares, uma caixa de som amplificadora, um cordão de ouro com pingente com rosto de Cristo e uma moto Honda Fan 150 Mix de cor preta, supostamente utilizada nos assaltos. Na Delegacia, as vítimas reconheceram dois deles como sendo os autores do roubo, um de 20 e outro de 22 anos. A suposta arma do crime não foi encontrada. Os dois acusados foram autuados em flagrante.

Ainda no dia 30, duas vitimas denunciaram três indivíduos por furtarem seus celulares. Os policiais militares realizaram busca pessoal nos suspeitos, porém nada foi encontrado. Ainda assim as vítimas decidiram representar contra os supostos autores e todos foram encaminhados para a Delegacia. Outros três indivíduos acompanharam os suspeitos se dizendo amigos dos mesmos. Eles estavam num veículo Peugeot 207 HB, de cor vermelha e em uma Saveiro 1.6 CE Cross, de cor vermelha.

Posteriormente, foi recebida denúncia de que os celulares estariam nos veículos dos acusados. Foi feita a busca e localizados os aparelhos, em uma sacola, próximos ao automóvel Saveiro vermelho. Os celulares e os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, contra os acusados.