Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Líder do prefeito Carlos Amastha (PSB) na Câmara de Palmas, o vereador José do Lago Folha Filho (PTN) reiterou, nesta quarta-feira, 17, o seu total respaldo ao prefeito, bem como ao projeto de reeleição do chefe do Executivo Municipal da capital.

A afirmação do vereador bate de frente com as declarações do presidente metropolitano da sigla, Kairo Bernardo, que nesta última terça-feira, 16, afirmou que o partido ainda não tinha definição para as eleições municipais deste ano.

Folha salientou que o PTN tem que ter gratidão pelo prefeito Amastha, pois, segundo ele, o prefeito sempre atendeu o partido e foi fundamental no crescimento da sigla. “Como vamos dizer que não estamos com Amastha, se estou na liderança. O prefeito Amastha tem dado todo apoio ao partido e temos que ter gratidão por isso”, destacou o vereador.

O vereador Folha, que também é o presidente estadual do PTN, frisou não existir qualquer motivo para a sigla deixar de apoiar o prefeito Amastha. “Não podemos deixar que frustrações pessoais sejam levadas em conta decidir projetos políticos. Palmas vive uma revolução. Nossa cidade, hoje, é muito melhor do que era há três anos. Palmas avançou na infraestrutura, na qualidade de serviços prestados, na movimentação da economia e até mesmo no turismo. Enquanto o Estado e o Brasil penam com uma crise sem precedentes, a prefeitura quitou seus compromissos em dia, adiantou pagamento de salários. Não dá nem para comparar”, disse.