Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A pedido da deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO), o governador, Marcelo Miranda (PMDB) reuniu-se na tarde dessa segunda-feira, 29, com mais de 150 pessoas, no auditório do Palácio Araguaia.

Foram mais de 40 municípios representados durante a audiência. Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de colocar ao governador as demandas de cada cidade. “Estamos aqui hoje para ouvir e buscar atender todos”, disse o governador, Marcelo Miranda, que recebeu e anotou todos os pedidos. Na ocasião aproveitou para apresentar o novo Secretário-Geral de Governo e Articulação Política, Lyvio Luciano.

As principais demandas apresentadas foram: construção de pontes, pavimentação asfáltica, abertura e reforma de estradas vicinais, construção de centro cirúrgico, entre outras. Estavam presentes representantes de todas as regiões do Estado – Sul, Suldeste, Centro, Norte e Bico do Papagaio. “Estou muito feliz por todos estarem aqui nesta audiência, o que queremos é ouvir a todos e nos aproximar ainda mais dos nossos municípios”, comentou a deputada Josi, em agradecimento aos presentes.

A próxima etapa, segundo a deputada, será avaliar as demandas e destiná-las as devidas secretarias para que sejam resolvidas conforme a disponibilidade do governo.

O representante do município de Dois Irmãos, Ivanez Ribeiro Campos, presidente do PMDB no município, em sua fala agradeceu a Deputada e ao Governador por essa iniciativa. ”É preciso trazer as lideranças para mais perto do Governo para podermos atender a comunidade que confia no nosso trabalho”, disse Ivanez Campos.