Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente metropolitano do PR de Palmas, Raul Filho, teve seu nome aclamado por um grande público, durante evento de filiações do partido e que lotou o auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, nesta última sexta-feira, 11. Lideranças regionais e da Nacional, seguiram a euforia dos militantes e anteciparam o ex-prefeito de Palmas como pré-candidato na Capital.

O ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues (PR), considerou a chegada de Raul Filho para o PR como motivo de festa para a família republicana. “É sem dúvidas o futuro prefeito de Palmas, por tudo o que fez e que ainda tem muito o que contribuir com essa bela cidade”, afirmou.

Para o senador Vicentinho Alves, Raul Filho tem grande aprovação e vantagem na frente dos outros candidatos em relação às pesquisas. O presidente regional republicano destacou um dos seus acertos na política tocantinense, que foi trazer Raul Filho para o PR.

“O Raul foi assediado por diversos partidos, hoje tenho o orgulho e agradeço a ele por ter acreditado em nosso projeto”, afirmou o senador tocantinense.

Já Raul Filho, enalteceu o evento citando a filiação do deputado federal Vicentinho Júnior como novo membro do PR. “A base de um partido é feita pelos filiados, o ingresso do jovem deputado tem como promessa e responsabilidade de fortalecer os projetos do PR. Hoje o partido na capital chega a quase quatro mil filiações. Essa energia é que nos dá força para continuar caminhando”, destacou o presidente metropolitano.

Raul ainda refletiu sobre um trecho do hino nacional que prega – paz no futuro e glória no passado – e definiu essa frase como missão do PR. “Paz para o futuro tocantinense é assim que vamos com o PR, propor para a sociedade um plano de governo, que respeite e que tenha uma agenda para ouvir o povo”, finalizou.

Também estiveram prestigiando o evento, o senador Wellington Fagundes (PR-MT), o deputado federal Capitão Augusto (PR-SP), além de lideranças regionais do PR tocantinense.