Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem de 20 anos de idade foi preso em flagrante delito por policiais militares do Destacamento PM de Dueré, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na madrugada deste último domingo, 13, sob a acusação de tentativa de homicídio. Com o autor, a PM encontrou a arma utilizada na prática delituosa, 01 espingarda cal. 32 e 11 cartuchos de mesmo calibre, sendo que um deles estava deflagrado.

Uma discussão ocorrida entre o sobrinho e o seu tio (vítima), teria sido o motivo determinante para o crime, segundo informações de testemunhas que acionaram a PM e noticiaram o fato. Ainda, de acordo com as informações, ambos consumiam bebida alcoólica em um bar situado na região central da cidade de Dueré, quando aconteceu a contenda.

Testemunhas disseram que após a discussão, o autor se ausentou do ambiente e foi até a sua residência, retornando com a arma, momento em que efetuou o disparo contra o seu tio e se evadiu do local. A PM foi acionada e compareceu imediatamente ao endereço do fato, colheu os dados do autor e em seguida o localizou em sua própria residência com a arma de fogo.

O homem confessou a autoria do crime e recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida ele foi conduzido juntamente com a espingarda e as munições para a Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.