Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

A diretoria do Araguaína Futebol e Regatas apresentou na manhã desta terça-feira, 15, no Estádio Mirandão, parte do elenco que disputará o campeonato Tocantinense deste ano.

Foram apresentados oficialmente 13 jogadores, além de outros atletas que serão avaliados no decorrer dos próximos dias pela comissão técnica chefiada por Alex Oliveira. 

De acordo com o presidente do tourão, deputado estadual Jorge Frederico, o time disputará o campeonato com totais condições de alcançar o título. “Confio plenamente neste elenco e na comissão técnica, e vamos trabalhar juntos pelos próximos 120 dias, pra levantarmos a taça de campeão”, afirmou o presidente. 

O Araguaína estreia no Campeonato Tocantinense no dia 9 de abril, contra do Tocantins de Miracema, no Estádio Castanheirão.

Comissão Técnica

Treinador - Alex Oliveira

Histórico: Como jogador passou por equipes de renome nacional, como Bahia, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Remo, Paysandu, Vasco e Ponte Petra. Iniciou sua carreira de técnico no Distrito Federal, tendo dirigido diversas equipes da elite do DF, como Atlético Ceilandense, Paracatu e Planaltina.

Alexandre Matos – Auxiliar Técnico

Com larga experiência, dentro e fora de campo, Alexandre Matos já foi auxiliar nas principais divisões do futebol Goiano, Mineiro e do DF. Com 15 anos de carreira, passou por Anapolina, Gama, América Mineiro, Ceilandia e foi campeão da séria B do Brasileirão pelo Brasiliense.

Quer ver o perfil de todos os jogadores? Acesse nosso site: www.touraodonorte.com.br