Cultura

Foto: Divulgação

O Aperitivo Sonoro do Sesc dessa sexta-feira, 18, será por conta de Onassis Costa. O agito será no Tênis Sesc, a partir das 19h e a entrada é gratuita.  

Tocantinense de Dianópolis, o cantor foi incentivado pelo pai a tocar violão desde criança. Começou aos 11 anos a arriscar seus primeiros acordes. Com 15 já se apresentava na escola e escrevia algumas canções, secretamente, pois a timidez o impedia de mostrar seu talento. Já próximo dos 18 anos, ele tocou por seis meses em um bar da cidade quando veio para Palmas cursar Engenharia Civil. Mesmo na capital, a música não o abandonou, apresentando-se em barzinhos. Tempos depois, Onassis Costa larga a engenharia e passa a viver e estudar música.

Em sua carreira, há duas premiações importantes. Ele venceu o Festival de Música de Dianópolis em 2012 com a canção “Minha Busca” e foi melhor intérprete na Mostra de Música de Palmas, em 2014. Quem for ao show de sexta-feira, poderá acompanhar uma mistura de Pop Rock, MPB, Samba, Baião, Reggae e composições próprias.        

Aperitivo Sonoro            

O Happy Hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses.