Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO) informou nesta quarta-feira, 13, que vem trabalhando dia e noite na articulação em favor da aprovação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados. Com esse trabalho, os partidários ao processo pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff estão alcançando, diariamente, novas adesões, segundo o parlamentar.

Gaguim explicou: “estamos conseguindo avançar na conquista dos votos dos indecisos. Tenho certeza que neste domingo conseguiremos dar o primeiro passo para tirar o Brasil dessa crise econômica e política que estamos atravessando”, disse.

A presidência da Câmara dos Deputados informou, nesta última terça-feira, 12, que a discussão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff vai ter início às 8h55 da próxima, sexta-feira, 15, e a votação será a partir de 14h de domingo, 17.

PTN

Carlos Gaguim assumiu a presidência do Partido Trabalhista Nacional (PTN) no Estado de Tocantins, desde de 9 de março, deste ano. O partido contava com 65 comissões provisórias na data de posse do Líder da bancada de Tocantins, Gaguim. Hoje, um mês depois o partido já contabiliza 82 comissões provisórias. “Estou feliz por ter conseguido avançar na ampliação de novas filiações e comissões provisórias do meu partido, mesmo nesse momento de intenso trabalho, aqui, na Câmara dos Deputados”, afirmou o parlamentar.

Gaguim ainda afirmou que sua luta dentro do PTN agora é mobilizar o restante dos membros em favor do impeachment. “Já temos a maioria do partido, mais estou conversando com cada um pessoalmente para tentar adquirir todos os votos”, disse.