Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, em flagrante delito, quatro indivíduos, em Araguaína, na última sexta-feira, 22. Dois são suspeitos de roubo e dois por posse ilegal de arma de fogo.

 Após serem acionados, via 190, os policiais militares da equipe de Força Tática realizavam diligências na busca dos autores de um roubo, cuja bolsa e dinheiro das vítimas foram levados. Os suspeitos foram identificados através das características repassadas pelas vítimas, numa motocicleta, na Avenida Filadélfia. Eles estavam em um veículo com a placa adulterada.

Com os suspeitos foram encontrados dois aparelhos de celular e a quantia de R$ 170 reais. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

Ainda em Araguaína, no trevo Cocalin que dá acesso ao município de Santa Fé, dois indivíduos de 42 e 38 anos foram detidos, após os policiais militares encontrarem, durante uma abordagem veicular, duas armas de fogo.

Sendo uma bate-bucha e uma espingarda calibre 20. Além de duas facas, dois cartuchos calibre 32 e 12 cartuchos calibre 20. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 Araguatins e São Bento

Dois indivíduos foram presos por policiais militares, neste último sábado, 23, nos municípios de Araguatins e São Bento. Um por porte ilegal de arma de fogo e o outro em cumprimento a mandado judicial.

No povoado Bela Vista, município de Araguatins, os policiais militares prenderam um indivíduo de 40 anos, em cumprimento a um mandado judicial de prisão. Com ele foi encontrado um revólver com oito munições intactas e a quantia de R$ 545 reais em dinheiro. O indivíduo tentou fugir, mas foi contido pelos militares.

No mesmo dia, no município de São Bento, outro homem de 40 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais militares realizavam abordagem na rodovia que liga os municípios de Axixá a São Bento do Tocantins, nas imediações do povoado Consolação, quando encontraram em posse do indivíduo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Augustinópolis, para os devidos procedimentos. 

Por: Redação

Tags: Força Tática, Polícia, Polícia Militar