Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO), presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG/TO), realizou no último final de semana, encontros preparatórios oferecidos pela Fundação com o objetivo de capacitar os pré-candidatos do PMDB e partidos coligados.

Durante os encontros realizados nos municípios de Dianópolis, Combinado, Natividade e Palmeirópolis foi apresentado aos participantes o curso “Eleições Municipais: Saber para Vencer”.

Em Dianópolis, cerca de 60 pessoas prestigiaram o curso, sendo estas representantes das cidades de  Almas, Rio da Conceição, Novo Jardim, Taipas e Ponte Alta do Bom Jesus.

Já o município de Combinado, recebeu os pretensos candidatos dos municípios de Aurora, Lavandeira e Novo Alegre totalizando mais de 40 pessoas participantes.

A Comitiva passou pela cidade de Natividade, onde recebeu os pré-candidatos do município de Chapada de Natividade e finalizou a maratona de capacitações em Palmeirópolis, região Sul do Tocantins, com a presença de representantes de Jaú e São Salvador.

Fundação

A Fundação Ulysses Guimarães oferece vários cursos na modalidade de ensino a distância. Nestes encontros que vem sendo realizados no interior do estado, a deputada Josi além de apresentar a Fundação, mostra aos participantes, como eles podem ter acesso aos cursos da FUG e tira as dúvidas quanto as formas de capacitação.

Os próximos encontros acontecem no próximo sábado, 7, nas cidades de Guaraí e Pedro Afonso.