Cursos & Concursos

Foto: Luiz Guilherme Brito

O presidente da Fundação Unirg, Sávio Barbalho, convocou uma reunião para dar início ao processo seletivo do concurso público da instituição nesta última, terça-feira, 11. O encontro serviu para escolher os integrantes que vão compor a comissão. Aproximadamente 50 vagas serão ofertadas.

De acordo com Barbalho, a decisão ocorreu após reunião com o chefe do executivo, Laurez Moreira. “Considerando a Lei de Responsabilidade Fiscal e o fato de termos as contas consolidadas conjuntamente, nós reunimos com o Chefe do Executivo e expusemos a necessidade da realização do concurso. O prefeito prontamente atendeu a demanda e autorizou o certame. Essa sintonia se faz necessária para o bom andamento da gestão”, disse.

O presidente disse ainda que o certame ocorrerá no mesmo período em que será realizado o concurso da Prefeitura de Gurupi. Nos próximos dias estão previstos mais detalhes sobre a divulgação da comissão responsável e do edital.

“O concurso está alinhado à organização da casa. Já fizemos o certame dos professores, ajustamos as questões salariais de servidores e agora, com a realização do concurso, suprimos a necessidade de completar o quadro administrativo e técnico da Instituição”, finalizou Sávio Barbalho.