Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO) foi avaliado pelo site Atlas Político como o deputado federal mais bem avaliado entre os parlamentares do Estado do Tocantins na Câmara dos Deputados, classificado na 72º posição e figurando na lista dos 100 melhores deputados brasileiros.

O ranking 5D do Atlas Político está em sua 1º edição, sendo uma ferramenta para comparar o desempenho dos deputados e senadores brasileiros a partir de critérios objetivos, com o propósito de mostrar a competência dos congressistas de defender uma agenda política independente do conteúdo ideológico dela.

O ranking utiliza 5 critérios para avaliar os parlamentares, sendo eles: representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, debate parlamentar e fidelidade partidária.

Carlos Gaguim disse que o reconhecimento é um incentivo. "Para mim é uma honra que meu trabalho esteja sendo bem avaliado, me destacando entre os 100 a melhores deputados do Brasil. Estou no meu primeiro ano de mandato, e sei que ainda há muito por fazer e muito para aprender. Esse reconhecimento me incentiva a lutar ainda mais pelo meu Tocantins e por nossa gente”, disse.

Rede sociais

Gaguim explicou que as redes sociais são ferramentas importantes para a transparência na gestão pública e que os cidadãos podem entrar em contato com ele pelos seus canais no Facebook e Twitter. "Quem quiser participar ativamente do nosso debate diário em prol de políticas públicas eficientes para o Brasil é só ir no meu Facebook, Twitter, nos sites votenaweb, congressoemfoco e agora, também, no site Atlas", concluiu.