Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Luis Macedo

Foto: Luis Macedo

O deputado federal Carlos Henrique Gaguim (PTN/TO) parabeniza a capital Palmas pelo seu 27º aniversário completado nesta sexta-feira, 20 de maio. "Hoje é um dia muito especial. Tive a satisfação de ter participado da criação dessa belíssima capital, pois fui um dos pioneiros. Só tenho a agradecer pois esta capital tem me proporcionado a realização de muitos sonhos”. 

Gaguim fala em dificuldades. "Parabéns Palmas, hoje é uma capital linda e próspera. Foram muitas as dificuldades, mas nenhuma capaz de impedir a concretização desse sonho", frisou. 

BRT

Carlos Gaguim apresentou o requerimento de indicação ao Ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar do Bus Rapid Transit (BRT) na cidade de Palmas, sugerindo neste requerimento o remanejamento dessa verba destinada ao BRT para a construção de unidades habitacionais para a população palmense.

O líder da bancada de Tocantins diz que “o modelo escolhido pela Prefeitura é o mais caro do mundo! Segundo dados do MPF a implantação desse BRT acarretaria para o cidadão um alto custo para a manutenção do sistema o que aumentaria o preço das passagens para os cidadãos", disse.