Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Em um Bar no Aureny IV, um homem foi morto a facadas Em um Bar no Aureny IV, um homem foi morto a facadas

Casimiro Batista de Oliveira, 52 anos de idade, foi assassinado com três tiros, na tarde desse domingo, 26 de junho, no Assentamento Zé Pereira, em Porto Nacional. De acordo com informações repassadas ao Conexão Tocantins pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/TO), dois homens são acusados pelo homicídio.

Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência na Central de Antedimento da Polícia Civil de Porto Nacional, Casimiro dirigia um veículo, com seus dois filhos e a esposa, e estavam indo de Porto Nacional ao assentamento, por volta das 16h. Quando estavam na entrada da chácara, sua esposa desceu para abrir o portão, enquanto Casimiro e seus dois filhos permaneceram no veículo. Dois homens se aproximaram do veículo, um deles sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima. 

Após o crime, os autores evadiram-se do local. Segundo informações não oficiais, Casimiro era funcionário da Prefeitura de Porto Nacional.

O homicídio será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional. 

Homicídio em Palmas 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, em Palmas, em um bar no Aureny IV, um homem de 45 anos de idade, foi assassinado com golpes de faca, por volta das 22 horas deste último domingo, 26. 

Segundo informações, a vítima estava sentada junto com sua namorada quando o autor do crime chegou, trajando camiseta de manga longa preta sendo baixo e magro, e esfaqueou a vítima. Após o esfaqueamento, o acusado tomou destino ignorado, de bicicleta. O número de facadas não foi informado. 

A perícia esteve presente e o corpo foi encaminhado pelo IML. (Matéria atualizada ás 11h25min)