Polí­tica

Foto: Divulgação

Na região norte de Palmas, o pré-candidato a prefeito da capital, deputado José Roberto Forzani (PT) defendeu a importância de um espaço de convivência e socialização para os moradores da localidade. O parlamentar apresentou como proposta, fruto dos debates com a comunidade, a construção do Parque Sussuapara com uma estrutura semelhante à do Parque Cesamar. “As atividades que esses locais proporcionam, por exemplo podem influenciar na formação dos jovens, contribuindo também em afasta-los da violência e das drogas”, justificou.

No encontro realizado na quarta-feira, 29, Zé Roberto voltou a defender o orçamento participativo priorizando as necessidades da população de cada região. “Esse é o papel do gestor, levantar as reais demandas da população local através de discussões democráticas”, explicou Zé Roberto.

Ao final da reunião o parlamentar abriu espaço para o debate onde os participantes apresentaram propostas e projetos. Para a moradora Maria Vani, a cidade vive em uma grande maquiagem, onde os governantes só se preocupam com a sua beleza. “Há um descaso total, Palmas precisa de uma gestão que olhe mais para os interesses da população”, argumentou.

Participaram também da reunião os pré-candidatos a vereadores da sigla, Antônio Edis, Romeu Feix e George Brito.