Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã de sábado, 09, a Polícia Militar em Sítio Novo recuperou uma espingarda calibre 28, com nove cartuchos do mesmo calibre, e outra espingarda calibre 36, com quatro munições do referido calibre. As armas foram apreendidas durante uma operação da PM na rodovia TO-126, entre Sítio Novo e Itaguatins. 

Dois indivíduos em uma moto fugiram ao avistarem a barreira, sendo que os militares fizeram o acompanhamento do veículo. A certa altura, os suspeitos descartaram as armas na estrada. A PM recuperou as espingardas, porém os suspeitos conseguiram fugir. Os policiais militares continuam as buscas pelos acusados.

Já em Muricilândia, ainda no sábado, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo, que segundo testemunhas estavam na posse de um adolescente conhecido na região pela prática de crimes. O menor fugiu ao ser denunciado deixando para trás as armas, uma cartucheira calibre 20, com uma munição na câmara e outra arma de fabricação caseira, tipo “bate-bucha”. Os objetos apreendidos foram apresentados à Autoridade Policial para os trâmites legais previstos.