Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião com o coronel PM Edvan, chefe do Estado Maior, na manhã desta terça-feira, 19, o deputado Olyntho Neto (PSDB) discutiu sobre a segurança no Estado, especialmente em Araguaína, onde os registros de crimes e violência têm crescido significativamente. O deputado solicitou medidas emergenciais e enérgicas no combate à criminalidade.

Olyntho lembrou o caso recente de mais um roubo, que resultou na  morte de mais uma vítima. “Um trabalhador e pai de família, não podemos mais conviver com essa insegurança”, salientou Olyntho.  Ele defendeu, junto ao Chefe do Estado Maior, que é preciso reforço no 2 BPM. Por sua vez, o coronel Edvan garantiu ao Deputado que a Polícia Militar atenderá a solicitação de reforço e de uma postura firme no combate ao crime.

“Os cidadãos de bem não podem ser reféns de vagabundos que insistem em afrontar a vida, as leis e as instituições, e tiram o sono daqueles que trabalham honestamente para levar o sustento a suas casas. Vamos aguardar e cobrar, além de ajudar naquilo que for possível”, assegurou Olyntho Neto.