Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Prometendo contar as “mentirinhas do dia a dia” regadas com muito bom humor, o grupo de teatro Studio 18 composto por jovens tocantinenses, faz diversas apresentações de teatro durante o mês de agosto e outubro em Palmas, para públicos de todas as idades.

O espetáculo é uma adaptação da obra “As mentiras que os homens contam” do renomado escritor porto-alegrense Luís Fernando Veríssimo, com supervisão da atriz tocantinense Marcélia Belém, e tem como objetivo mostrar de forma descontraída situações do cotidiano em que contamos, explica o produtor do espetáculo Luiz Carlos Sales.

As apresentações acontecem nos dias 05, 06 e 07 de agosto, no Colégio Eurídice Ferreira de Mello (na Aureny III); 19 e 20 de agosto, no Teatro do Memorial Coluna Prestes (Praça dos Girassóis) e nos dias 07 e 08 de outubro, no Teatro Fernanda Montenegro (Espaço Cultural), sempre às 20h. O ingresso custa apenas R$ 10,00 e podem ser adquiridos na Revistaria Vitória Geek, no Palmas Shopping, e Bella Bijoux, localizada no Aureny III.

O Studio 18 realiza este projeto com o apoio do Governo do Tocantins, Pedrinho Gomes e Quantikus Tecnologia.