Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A banda palmense Escarnnia é uma das atrações do Underground Double, que acontece neste sábado, 20, a partir das 22 horas, no Bluesteco bar em Palmas. O evento tem como proposta a movimentação e fortalecimento de bandas autorais de forma constante, sendo realizado uma vez por mês.

A banda já tocou na quarta edição do Underground Double com a Trator em fevereiro deste ano. Escarnnia foi novamente convidada pela produção para substituir a Thunderspell (PA), que não poderá se apresentar. A entrada para o evento custa R, valor que será revertido para despesas e cachês das bandas.

Sobre Escarnnia

Iniciada em 2013 na cidade de Palmas /TO, a banda Escarnnia, conquistou aos poucos o gosto do público de Rock/Metal da capital e também das cidades vizinhas.

Ismael Santana ( vocalista e guitarrista), Valber Sousa (guitarrista), Natanael dos Santos ( baixista) e Samuel dos Santos ( baterista) compõem o Escarnnia. A banda trabalha com músicas próprias que são influenciadas pelo death metal técnico e pelo prog metal.

A banda divulgou o videoclipe da música " Total Death" em maio. Escarnnia ainda lançará o primeiro álbum da banda que levará o título " Humanity Isolated" neste ano.