Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Droga e demais materias apreendidos com suspeito de tráfico de drogas em Miracema

Droga e demais materias apreendidos com suspeito de tráfico de drogas em Miracema Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Droga e demais materias apreendidos com suspeito de tráfico de drogas em Miracema Droga e demais materias apreendidos com suspeito de tráfico de drogas em Miracema

A Polícia Militar apreendeu nesta última segunda-feira, 22, na cidade de Miracema do Tocantins, uma adolescente infratora de 15 anos suspeita de tráfico de entorpecentes. Dois indivíduos, 18 e 19 anos, além de uma jovem, 19 anos, também foram detidos por suspeita de serem usuários de droga. Na residência da acusada de tráfico os policiais apreenderam uma porção de substância aparentando ser maconha, aproximadamente 300 gramas, R$ 40,00 em dinheiro, além de dois aparelhos celulares.

A PM recebeu uma denúncia anônima sobre uma residência onde várias pessoas estariam fazendo uso de entorpecentes. No local informado os policiais encontraram os quatro suspeitos. A menor de 15 anos disse ser moradora da casa e autorizou a entrada dos policiais. Durante revista na residência os militares localizaram a droga e os demais materiais escondidos dentro de um pote plástico.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. No local a jovem de 15 anos foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Palmas

Ainda na segunda-feira, 22, já na cidade de Palmas, a Polícia Militar prendeu mais um indivíduo também acusado de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no terminal rodoviário da cidade durante patrulhamento de rotina. Os policiais flagraram o suspeito comercializando uma pequena quantidade de substância aparentando ser maconha, pelo valor de R$ 10,00. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os encaminhamentos legais.