Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Aulão Sesc Recreativo voltou com tudo. Depois do Parque Cesamar, uma nova edição do projeto acontece em Taquaralto, nesse sábado, dia 27 de agosto, a partir das 17 horas. Todos estão convidados para curtir uma tarde especial de interação e socialização na região sul da Capital. O Aulão Sesc Recreativo é uma realização do Sesc Tocantins e a participação é gratuita.

No Aulão Sesc Recreativo os professores do Sesc intercalam aulas de zumba, jump e ritmos para os adultos, enquanto as crianças se divertem com os brinquedos infláveis como pula-pula, tobogã, pebolim humano e chute ao gol. Além disso, haverá ainda a distribuição de balas e balões para a criançada. Tudo sob os cuidados dos recreadores do Sesc, que monitoram todas as atividades.

Mais uma edição do Aulão Sesc Recreativo acontece neste sábado, dia 27 de agosto, a partir das 17h, em Taquaralto, em frente ao Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna, na região sul de Palmas.

Move Brasil

O Aulão Sesc Recreativo é uma ação integrante do Move Brasil, que é uma campanha aberta e permanente para aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas até 2016. Por meio de diversas ações, o projeto tem como objetivo expandir e democratizar a oferta de esporte à população de todas as idades com foco na melhora da qualidade de vida e no desenvolvimento social.

Tags: Sesc, Taquaralto