Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar recuperou na quarta-feira, 31/08, na cidade de Xambioá, um veículo roubado e prendeu um indivíduo suspeito pelo crime. Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma camionete Chevrolet S-10 de cor preta, roubada no mesmo dia na cidade de Araguaína.

Os policiais de Xambioá receberam informações sobre o roubo do veículo e conseguiram interceptar o suspeito na Rodovia TO164. Quando a guarnição se aproximou para fazer a abordagem o condutor empreendeu fuga em alta velocidade. O veículo capotou em uma curva, o suspeito saiu do carro e fugiu.

Os policiais continuaram as diligências e logo em seguida o suspeito foi localizado e abordado no Setor Baixa Fria em Xambioá. Foi encontrado em seu bolso uma porção de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 98,00 em dinheiro. Segundo a PM, o indivíduo confirmou que era o condutor da S-10 e que a tinha roubado o veículo por volta das 08h horas do mesmo dia. O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Araguaína, onde ele foi autuado em flagrante por roubo.