Economia

Foto: Divulgação

Os clientes da Energisa, que possuem débitos de mais de 30 dias com a concessionária, podem negociar suas dívidas entre os dias 12 e 16 de setembro, quando é comemorada a Semana do Cliente. Além dessa vantagem, os clientes da Energisa serão orientados sobre seus direitos e deveres através de uma campanha divulgada em rádios e nas agências de atendimento da empresa.

No período da campanha, a Energisa oferecerá condições especiais para que seus clientes (industrial, residencial, rural e comercial) negociem seus débitos, como a isenção da cobrança de juros, multa, correção monetária e juros de financiamento, e parcelamento da dívida em até oito vezes.

Para negociar sua dívida, o cliente precisa comparecer a uma agência de atendimento da Energisa com os documentos pessoais (RG e CPF), ser o titular da conta ou trocar a titularidade assumindo o débito.

A Energisa está disponível 24 horas por dia para atender seus clientes. Pelo telefone 0800 721 3330, pelas redes sociais Facebook e Twitter e pelo site www.energisa.com.br. E também pelo Energisa On, o aplicativo para celular ou tablet permite consultar e solicitar diversos serviços. Para ter acesso é só baixar o aplicativo na loja virtual para as versões IOS, Android e Windows Phone gratuitamente e aproveitar as comodidades.

Por: Redação

Tags: Energisa