Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Uma adequação em trecho da rede de abastecimento de água de Palmas/TO será feita na madrugada do próximo domingo, 18, pela Odebrecht Ambiental | Saneatins no cruzamento das avenidas NS-10 e LO-15 na altura da Quadra 712 Sul. A intervenção será realizada, de maneira preventiva, para adequar a profundidade da rede de distribuição no local.

Segundo a concessionária, a medida garante mais segurança em caso de realização de obras nas proximidades deixando a rede menos vulnerável e mais protegida evitando vazamentos.

A operação será iniciada durante a madrugada. Para isto, o serviço de abastecimento de água será interrompido em trecho que abrange da Quadra 205 Sul à Quadra 711 Sul durante algumas horas. A previsão inicial é que o serviço esteja concluído até o início da manhã, quando o sistema de abastecimento iniciará sua recuperação, o serviço de distribuição deverá estar normalizado até às 16 horas.

De acordo com Rodrigo Lacerda, engenheiro responsável pela Operação em Palmas da Odebrecht Ambiental | Saneatins, a execução do serviço foi pensada para evitar qualquer transtorno aos moradores. “O período da madrugada é tipicamente de menor consumo. Entretanto, é importante que os moradores da área abrangida pela intervenção lembrem-se de manter a economia no consumo para evitar qualquer falta de água. Quem possui caixa d’água em casa, deve apenas evitar grandes gastos de água”, lembra Lacerda.

A concessionária enviou, a todos os moradores cadastrados, SMS para lembrar da intervenção com os horários de paralisação e retomada do serviço. A empresa também disponibiliza seu 0800 6440 195, para retirada de dúvidas ou para solicitar qualquer informação ou serviço.