Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III apresenta nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, o cantor e compositor Marcos Ruas, que fará um show com canções alegres, indo do baião de pé de serra aos clássicos da MPB. A entrada é gratuita e a apresentação acontece a partir das 19 horas.

Marcos Ruas iniciou sua carreira solo em meio às explosões culturais que aconteceram por volta das décadas de 1970 e 1980, épocas marcadas pelo banquinho, pelo violão, pela poesia, pela interpretação dada a cada toada e pelos festivais de música. Nesses anos, foram muitas cidades e seus barzinhos, shows e composições que renderam 3 CDs: Itapura; Em Meio aos Girassois do Tocantins; e Marcos Ruas Ao Vivo em Porto Seguro (BA). O artista participou do “Projeto Pixinguinha”, Edição 96, representando o Tocantins por sete capitais: Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR), Belém (PA), Macapá (AP), São Luís (MA) e Teresina (PI). Ruas é mineiro de Teófilo Otoni e está radicado em Palmas desde 1990.

Eis aqui a sua pedida para começar bem o final de semana: o Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, em Palmas. Boa música, ótima infraestrutura e uma lanchonete com preços acessíveis em um ambiente tranquilo e confortável para você e sua família. A entrada é gratuita.