Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Araguaína visitou neste último domingo, 25, os assentamentos Rio Preto, Manoel Alves, Brejão e o povoado do Água Amarela, todos na região de Araguaína. Logo após essas visitas, a candidata participou de uma caminhada no Novo Horizonte e de reuniões com candidatos a vereadores da coligação “Unidos Por Araguaína”.

Em seu pronunciamento no Brejão, a candidata garantiu aos presentes que voltará a dar atenção a todos os assentamentos de Araguaína. Para ela, é preciso investir, antes de tudo, nas estradas vicinais.

“Vocês que estão aqui sabem o meu compromisso com os assentamentos. Em todos na minha Gestão deixei alguma obra, zerei a evasão escolar e mantinha as estradas em condições dignas para o trânsito dos assentados e dos carros escolares. Vamos voltar para dar novamente atenção a quem tanto precisa. Todos vocês podem contar comigo e com meu total apoio”, disse.

No último final de semana, Valderez visitou também os assentamentos Cajú Manso, Três Riachos, Garimpinho, Paraíso, Projeto Alegre e o Rio Preto. Faltando uma semana para o dia das eleições a candidata tem intensificado sua agenda de visitas, caminhadas e reuniões.

Acompanharam Valderez nos assentamentos o seu vice, Nahim Halum (PRB), e o deputado federal César Halum (PRB). Já na caminhada no Novo Horizonte, estavam presentes, além dos citados anteriormente, o deputado federal Lázaro Botelho (PP), o deputado estadual, Jorge Frederico (PSC), candidatos a vereadores, lideranças políticas e membros da sociedade de Araguaína.