Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Em Monte do Carmo Em Monte do Carmo
  • Em Nova Rosalândia
  • Em Lizarda
  • Em Pedro Afonso

Na reta final das eleições, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) visitou mais quatro cidades no interior do Estado, manifestando e hipotecando o seu apoio a candidatos a prefeitos e vereadores. O parlamentar esteve em Lizarda, Nova Rosalândia, Pedro Afonso e Monte do Carmo.

Na última segunda-feira, 19, o deputado esteve em Lizarda numa grande reunião com a candidata a Prefeita Josyane Benício (PR) e seu vice, Leandro FonFon. O evento contou com a presença de várias lideranças políticas, autoridades, vereadores, candidatos a vereadores e uma animada multidão manifestando o apoio ao grande plano de governo de Josyane.

Durante a reunião, o deputado manifestou e hipotecou seu apoio aos candidatos a prefeito e vice, e também a Orlando Pebinha, candidato a vereador.

Na terça-feira, 20, Wanderlei Barbosa esteve em Nova Rosalândia do Tocantins, onde participou de uma grande carreata com o candidato a prefeito Dr. Ladir e seu vice Adão Campelo pela coligação “Unidos Por Amor A Nova”. Em seguida, o parlamentar participou de uma animada reunião dos candidatos. O evento contou com a presença de uma multidão de pessoas, o prefeito Enoque Portílio, autoridades, os vereadores Manoel da Maçonaria, Claúdio Motorista e diversas lideranças políticas.

Para Wanderlei Barbosa, que foi recebido com muito carinho pelo público ali presente, Ladir caminha rumo a uma campanha vitoriosa em Nova Rosalândia. Na oportunidade, o parlamentar reafirmou seu total apoio aos candidatos.

Na noite de sexta-feira, 23, o deputado esteve em Pedro Afonso , onde participou de uma grande e animada reunião de Chaguinha, candidato a Prefeito e Dr. Nelson seu vice, onde reafirmou seu apoio, momento muito importante das eleições municipais. O evento foi de muita alegria e reuniu uma multidão de pessoas, autoridades, candidatos a vereadores, como o Tenente Pimentel, Mirian da Academia, dentre outros vários candidatos e líderes políticos da região.

Já no sábado, 24, Wanderlei Barbosa participou de uma grande caminhada pelas ruas de Monte do Carmo, com o candidato a prefeito Dr. Condim Cavalcante e seu vice. Em seguida, o parlamentar participou de um animado comício dos candidatos. O evento contou com a presença de uma multidão de pessoas, autoridades, candidatos a vereadores, os vereadores Filadélfio e Anderson , o líder político Ary, o deputado Ricardo Ayres e diversas lideranças políticas.

Para o parlamentar, Condim caminha com certeza rumo a uma grande vitória em Monte do Carmo no dia 2 de outubro.