Polí­tica

Foto: Divulgação

Na sessão ordinária desta terça-feira, 4, o vereador professor Junior Geo (PROS) utilizou a tribuna para reconhecer o apoio dos palmenses em sua reeleição. “Agradeço a Deus, a minha família, minha esposa, aos amigos, aos professores e a sociedade de uma forma geral”, cita. O vereador também fez um agradecimento especial a seus alunos pelo “voto consciente e de acordo com aquilo que se acredita”.

Geo destacou ainda, o resultado das eleições para prefeitura de Porto Nacional. “Agradeço o voto consciente e de mudança dos portuenses. Não sei se fiquei mais feliz com minha reeleição ou com pela nova prefeitura de Porto”, explica. O vereador Joaquim Maia também agradeceu a Junior Geo pelo apoio durante o período eleitoral.  

Com 2.041 votos, Junior Geo ficou na quarta colocação dentre os vereadores mais votados da capital. “Muito obrigado aos mais de dois mil votos que me reconduziram ao cargo de vereador. Tenho certeza que, ainda mais do que antes, com a experiência que não tinha quando cheguei aqui, vamos trabalhar de forma coerente e em defesa dos interesses da sociedade”, destaca. 

Por: Redação

Tags: Câmara de Palmas, Júnior Geo, PROS