Polí­tica

Foto: Lia Mara Os novos gestores estiveram no gabinete do governador acompanhados da vice-governadora, Cláudia Lélis, e do presidente estadual da sigla, Marcelo Lélis Os novos gestores estiveram no gabinete do governador acompanhados da vice-governadora, Cláudia Lélis, e do presidente estadual da sigla, Marcelo Lélis

O governador Marcelo Miranda recebeu na tarde desta quinta-feira, 13, os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo Partido Verde em 13 municípios tocantinenses. Os novos gestores estiveram no gabinete do governador acompanhados da vice-governadora, Cláudia Lélis, e do presidente estadual da sigla, Marcelo Lélis.

Marcelo Miranda deu as boas vindas e colocou o Governo do Estado à disposição dos novos gestores e os alertou para a necessidade de um conhecimento profundo da realidade de cada prefeitura no momento da transição. “Recebo a todos, sem qualquer distinção e independentemente de partidos. Precisamos somar esforços no sentido de atender aos anseios da população do Tocantins”, ressaltou o governador.

O prefeito eleito de Porto Nacional, Joaquim Maia, disse que a reunião foi oportuna e serviu para estabelecer esse primeiro contato com o governo no sentido de buscar parcerias. “A expectativa é estabelecer parcerias para atender as demandas dos nossos municípios”.

Ao todo, participaram da audiência 13 prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo Partido Verde.