Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o tema “Como Melhorar os Resultados da Sua Vida”, o Serviço Social da Indústria (Sesi)realiza nesta quarta-feira, 26/10, palestra motivacional com o coach de alta performance e produtividade, Alexandre Bacil. A palestra acontece no auditório do Centro de Tecnologia e Educação do Senai (CETEC) em Palmas, às 19 horas, e é aberta ao público.

“Ter alta performance sem equilíbrio é como ser veloz sem direção”, diz Bacil. Segundo ele, produtividade está inteiramente ligada à felicidade e para isso deve-se ter clareza e foco no objetivo, mentalidade vencedora, energia vital, um bom plano e método para alcançá-lo e um estilo de vida baseado na melhoria contínua.

Palestrante

Alexandre Bacil é empreendedor desde os 22 anos de idade. É membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Practioner SOAR – certificado pela Florida Christian University. Atuou por mais de 20 anos com Gestão de Empresas e Tecnologia da Informação; destaque em consultoria de projeto de eGov. Concluiu o El Cruce, ultramaratona de montanha com distância de 100 km e dois Iron Man.