Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu na madrugada dessa última sexta-feira, 11, na cidade de Arraias, nas proximidades da Chácara Ilha do Bananal, um homem de 25 anos, natural de Campos Belos-GO, acusado pelo homicídio de uma menor, 17 anos, ocorrido no último sábado, 05, no Setor Buritizinho. O acusado teria efetuado golpes de faca contra a vítima e fugido em seguida para a zona rural.

As buscas pelo suspeito iniciaram desde o momento do crime. A PM recebeu várias informações do paradeiro do acusado e efetuou buscas em alguns locais onde possivelmente o fugitivo pudesse estar. Já na sexta-feira, 11, uma equipe de policiais em serviço recebeu a informação de que o criminoso tentaria fugir de madrugada em direção à cidade de Goiânia/GO utilizando uma via rural e posteriormente tentaria carona pela TO-050. 

Com o mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da comarca local contra o acusado, a PM localizou e prendeu o indivíduo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia local de onde foi levado para a cadeia pública, após todos os procedimentos legais.