Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta última sexta-feira, 11, a equipe operacional do 6º Batalhão de Polícia Militar em Taquaralto, apreendeu arma de fogo e 155 gramas de substâncias entorpecentes análogas ao crack, bem como efetuaram a prisão dos envolvidos no Aureny III e no setor Morada do Sol I.

Após denúncia de que havia três suspeitos nas proximidades de um condomínio no Aureny III, portando uma arma de fogo, imediatamente, os policiais militares se deslocaram ao local e confirmaram a informação. Com um dos envolvidos foi encontrado um revólver calibre 38, cromado e sem munições.

E durante patrulhamento no setor Morada do Sol I, a Força Tática da unidade militar, deparou com uma jovem de 18 anos, que ao perceber a presença da viatura, arremessou um objeto no chão. Ao constatar que era substância entorpecentes, foi feita uma averiguação que totalizou na apreensão de 155 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 552,00 reais em espécie.

Todos os envolvidos, juntamente com as drogas, a arma de fogo, e demais objetos, foram apresentados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.