Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira, 17, na região sul de Palmas, quatro indivíduos, dois deles com 20 anos e os outros dois com 22 anos, todos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Em poder dos envolvidos os policiais apreenderam cerca de 160 gramas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, vários celulares e duas câmeras fotográficas.

A ação ocorreu em uma residência localizada na Avenida Copacabana, Setor Morada do Sol I, que funcionava como ponto de venda de drogas (boca de fumo). Os policiais receberam denúncia e foram ao local, onde localizaram os jovens e todo material que foi apreendido. Os envolvidos e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Objetos recuperados

Na noite do mesmo dia, também na cidade de Palmas, a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 39 anos, suspeito de envolvimento no roubo a um estabelecimento comercial. Com o acusado os policiais recuperaram quatro aparelhos celulares roubados da loja. O homem foi encontrado por equipes da PM no Jardim Aureny III, de posse dos objetos roubados, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para os encaminhamentos legais.